Você ainda não adicionou produtos.
Olá, visitante. Acesse sua conta ou cadastre-se.

INFORMAÇÕES DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

 

Como? É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em Comprar. Insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais. 

 

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

 

Em nosso site, clique em “Meus Pedidos”, lá você pode acompanhar as informações sobre sua compra.

 

Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

 

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

  

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves.

 

Nós temos uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. 

 

A Tatical realiza entregas aos finais de semana e feriados?

 

Não. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. 

 

Qual o horário de entrega do meu pedido?

 

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. 

 

Posso alterar o endereço de entrega?

 

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

 

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento. 

 

 Quais os tipos de entrega disponíveis?

 

SEDEX e PAC.

 

A Tatical realiza entregas internacionais?

 

Não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil. 

 

Restituição de frete em caso de arrependimento

 

Atenção: O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou apresentar condições descritas nos critérios de reprovação. Somente serão restituídos quando o motivo da devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou por qualquer motivo que caracterize falha da Tatical.

Back to Top